A exposição foi cancelada devido às medidas de precaução implementadas pela DGS
Atempadamente, Iremos comunicar nova data.

Estará patente na Biblioteca Municipal de Anadia, de 14 de março a 18 de abril, a exposição do Projeto Reabilitar-Nós, projeto este que foi apresentado em Torres, na Festa do Bunho e do Junco, em outubro de 2019.

Serão expostos todos os trabalhos apresentados na referida Festa, mas adaptados ao espaço da Biblioteca e com edição de respetivo catálogo, a saber:

1- Exposição individual de fotografia de Rui Pedro Bordalo

2- Exposição coletiva de fotografias que foram expostas nas fachadas das ruas de Torres – trabalhos em lonas exteriores dos autores: Alexandra Oliveira, Alexandre Morais,  Jean Pierre de Aguiar,   Maria Odete Correia, Manuela Vaz, Marta de Aguiar, Olga Santos, Rui Pedro Bordalo

3- Exposição de projetos de intervenção artística dos autores: Alexandra Oliveira, Cristina Neves, Fernando Martins, Jean Pierre de Aguiar, Marta Amaro, Maria Odete Correia, Manuela Vaz, Marta de Aguiar, Olga Santos.

Inseridas na exposição, propõe-se também a realização de duas oficinas de tear em bunho e em junco, direcionadas para o público em geral, apresentadas pelos artesãos da aldeia de Torres e orientadas pela Olga Santos Galeria.

Cada oficina terá uma duração de 2h.30min, com o custo de 25€ por pessoa (máx. de 10 pessoas), com materiais e lanche incluído.

A inauguração da exposição será às 15h00 do dia 14 de março de 2020.

Trabalhos de Marta de Aguiar
Categorias: Eventos 2020

1 comentário

Marianne · 21 Fevereiro 2020 às 08:46

A inauguração no dia 14 de março já está marcado na nossa agenda!

Os comentários estão fechados.