Como está linda a nossa aldeia! A primavera desabrochou, tudo está tingido de verde moço, as árvores cobriram-se de flores perfumadas que as abelhas aproveitam.

Começam os preparativos para a Páscoa e para, na companhia da família e dos amigos, recebermos Cristo Ressuscitado que, na sua humildade, vem até às nossas casas.

A nossa associação continua a trabalhar para o desenvolvimento e valorização de Torres; numa reunião recente com o executivo da Junta de Freguesia, apresentámos sugestões para a recuperação da Fonte da Cuba e do espaço envolvente, de forma a transformá-lo num lugar aprazível para visitantes e caminhantes; a nosso pedido, virá brevemente a Torres um técnico da Direção Regional de Cultura do Centro, para poder observar a Fonte da Cuba e proceder à construção de algumas ideias que permitam a sua caracterização cronológico cultural e funcional e modelos de preservação. Tudo faremos para dar a este marco, que a História preservou na nossa aldeia, a devida importância e o destaque que lhe é merecido.

Queremos desejar a todos os nossos associados e amigos uma Santa e Feliz Páscoa.

A Presidente da Direção

Natália Loureiro

Categorias: Outro